Cristiano Ronaldo em tonco nu

Um momento marcante do Euro 2004. Cristiano Ronaldo tira a camisola após um golo para gaudio do publico, principalmente feminino, mas não só que pode apreciar os musculos tonificados do sensual jogador.Cristiano Ronal em tronco nu

38 Responses to Cristiano Ronaldo em tonco nu

  1. pedro says:

    desculpem la mas o que é isto se pelomenos ele se despisse completamente agora so o tronco
    era melhor ir para a reforma

  2. pedro says:

    desculpem la mas o que é isto se pelo menos ele se despisse completamente agora so o tronco
    era melhor ir para a reforma

  3. pedro says:

    desculpem la mas o que é isto se pelo menos ele se despisse completamente agora so o tronco
    era melhor ir para a reforma

  4. karim says:

    your the best player I really like you ronaldo i wishe you good reputation!!!(from morooco)

  5. walter says:

    Ès pureiro

  6. cristiane says:

    ELE É MUITO LINDOE MUITO GOSTOSO…E JOGA MUITA BOLA.TE AMO CRIS

  7. JC says:

    Ele ate’ pode ser bom, giro jogar lindamente bem mas fds uma coisa vos digo fala ma pa crlh ! Ele falar nao sebe q e’ diferente fds !

    Mas gosto muito de ti Ronaldo, es um idolo .

  8. claudia says:

    adorotuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    mt nito na fotu

  9. Rugui says:

    ola cris es um gato, eu te adimiro muito e gostaria muito de estar comtigo pessoalmente e se poder contacta-me 917654781 bjx fico a espera de uma chamada

  10. nora says:

    hi my roni I’from kosovo and I love you sow mach this is my add personal nora-93@live.com please sontact vith meI love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  11. Ana Paula says:

    Estou muito contente por ti e admiro muito o teu trabalho Parabens
    És a alegria de muitos madeirenses

  12. Ashley says:

    You are crazy!!!!!!!!!!!! Everyone is crazy!!!!!!!!!!

  13. daninha says:

    eu adoro ele é muito gosto
    cm pode ter um, cara desse , ai ai te emo chris

  14. camila says:

    eu fico sem folego guando vejo um cara desse na enternet ai eu te amo cris

  15. Rui Martins says:

    lol para isto…

    às uns tempos recebi um comentário no meu blog onde se dizia que o meu blog era para encher pneus….ok, aceito, é uma opinião…então e que tipo de blog é este?😉

    Fica bem, boa sorte para o teu blog.

  16. ana says:

    es lindo e ninguem te tira isso bjx

  17. karina says:

    COMO vcÊ é gatoO ein meu deuss pena que a gente terminouu….: x

  18. carol says:

    cristiano vc e gostoso mas se entrase para o corintias melhoraria mais

  19. francisca says:

    tu es muito bom mas MUITO BOM es um girasso. devias andar no benfica ou no porto

  20. ana sousa says:

    tu es o melhor dos bonzoes es um super gatinho mesmo muit bonzao devias ser meu namorado.
    AMO TE MUITO CRISTIANO RONALDO
    ES UM Gato.

  21. francisca says:

    QUERO FAZER S… tu sabes. mas aceitas? responde para o meu email

  22. ana sousa says:

    gostava de ser tua namorada tenho a tua idade
    um bj para o maior gatinho

  23. Nauane says:

    Gato , gostozo , e tudo tudo de bom , etc…
    um desse la em casa….

  24. Karol says:

    Menino vc é muito gato…Sarado gostozo um Homem com H maiúsculo…………TE AMOOO Muito meu GATO
    o melhor jogador do mundo e homem tambem…

  25. Filipa says:

    Tu és muito bom e pena que não tenha um amigo como tu.
    Podes ser meu amigo.
    tu és o melhor jogador do mundo.

  26. manuela says:

    ele é tuuuuudddooooo
    txi amooohhhh cristiano ronaldo
    i love you
    j´taime

  27. ana says:

    ola cristiano ronaldo gosto muito de ti.olha adiciona-me anaoooliveira15@hotmail.com.o meu xonho é puder falar kntg te adoro.éx mt kido.amote.

  28. ana says:

    olha adixioname e eu depoix axeito expero ke poxxa falar kntg. goxto mt de te ver a jogar jogax bue bem.éx o melhor do mundo

  29. fotografia says:

    Veja esse site . Diz sobre fotografia .

  30. renato says:

    nossa eu kqria mesmo era ver o pau dele com certeza é grande grosso e muito gostoso.

  31. suzi says:

    sou apaixonada por ele

  32. DANILA says:

    amo o cristiano ronaldo ADOOOORO ELE!!!

  33. DANILA says:

    queria ir para 1 ilha deserta so eu e ele q pena q é so sonho!!!!

  34. Jéssica says:

    Quero o msn dele ! Fiquei sabendo pela TV que ele tem msn e mantinha contato com uma modelo pela internet e tals .
    quem souber ou descubriir passa aee ! rs .

  35. thays says:

    ele e lindo

  36. lucas says:

    ele e um gostosao pao de homem eu adoraria chupar a pica dele e dar meu cuzinho pra ele ou seja tranzar com ele hahahahahahahaha go go gozei cristiano se quizer bato uma punheita caprichada com um boquete de brinde vem me comer

Leave a Reply

