Fotografia de Cristiano Ronaldo sensual na praia

Mais uma sensual foto de Cris Ronaldo com uma supermodel.

Cristiano Ronaldo sensual

97 Responses to Fotografia de Cristiano Ronaldo sensual na praia

  1. thais says:

    ele ta lindo mais ele merecia uma mulhermais bonita do seu lado . como uma thais ok

  2. Daniela says:

    esta buenisimo el muchacho portuges

  3. zeze says:

    nossa que homem lindo da ate um frio na barriga!

  4. bussy says:

    wawwwwwww what is that ?i love u very much really .i loveeeeeeee uuuuuuuuuuuuuuu

  5. raquel says:

    lindo…adrt mt…..es o homem dos sonhos de qualquer maneira…sou a tua maior fã depois da tua familia claro!!!

  6. raquel says:

    adrt…….

  7. raquel says:

    espero um dia te vir a conhecer pessoalmente, mas acho que se esse dia acontecesse eu morria de tanta felicidade……adrt….beijos da tua maior fã!!!

  8. raquel says:

    apesar de estares tao londe…..estas no meu coração…adrt mt sou a tua maior fã;)

  9. SanI says:

    I LOve ya christiano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. silvio says:

    ele é lindo de ++ que homem é esse?
    eu gosto muito de futebol , por um motivo ele.. rerererre é calroooo bju

  11. denize says:

    uaua vç é sensacional t adoro espero que vç seja sempre assim alegre etc.

  12. mayara says:

    meu deus como eh lindo
    parabéns a senhora mãe dele
    por ter fabricado uma pessoa tão linda como essa
    ^^
    é muy perfect

  13. elahe says:

    i love u very much i am 17 years old i think you are the best footballer of word please answer my email

  14. hi jam Serafina Gashi jetoj ne therod jam 16 vjeqare jom adhuruesja jote em pelqen shum je shum i mir qao nga adhuruesja jote sara kisssss

  15. hi jom Jetmire Berisha jetoj ne prizren jam 19 vjeqare jom adhuruesja jote um pelqen shum je shum i mir qao nga adhuruesja jote mira kisssss

  16. hi jom Miranda Gashi jetoj ne therand jam 18 vjeqare jom adhuruesja jote um pelqen shum je shum i mir qao nga adhuruesja jote landa kisssss

  17. hej om pelqen shum kisha pas deshir shum shum shum shum met pa amo shum larg bre tungi loqk qaoooooooooooooo puqqqqqqqqqqqqqqqqq(Sara Ronaldo) haha.

  18. kisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  19. hi jom Dorentina Berisha jom nga theranda um pelqen shum kisha pas qef met pa shum shum shum shum amo shum larg bre tung nga adhuruesja jote Tina kiss.

  20. aline says:

    nossa o Cristiano Ronaldo é o homem mais lindo do mundo

    eu sou muito fã dele e sou louca pra conhece-lo

    Cristiano eu te amo e quero te conhecer só que eu moro no Brasil
    mais a esperança é a ultima que more

    Você é meu sonho de consumo mais um dia ainda vou te conhecar e quando esse dia acontecer eu vou ter um infarto mais vou morrer feliz por ter te conhecido

    Beijos portugues mais lindo do mundo

    tchau lindãOoOoO

  21. Fernanda says:

    nOssa Tú éh LindÓó!
    eO sO sua Fã…
    soU lOuca Para coNhece-lO
    C. Ronaldo te amO!
    eo mOrrO nO BrasiL
    mais Meu Pai
    Vai Me deixarr ir pRa POrtugaLl
    Talves em …
    DezembrO!
    NataL!
    vÒ FicandO pOraaaquii !Te amO
    bjÔs
    LindóÒ

  22. sara says:

    gato como sempre foi,vç tem um corpo lindo
    que pena estar muito distante mim,mas um dia que poder ver este corpo pessoalmente e poder te abrdçar.beijos

  23. sara says:

    gato como sempre foi,vç tem um corpo lindo
    que pena que estar muito distante mim,mas no dia que poder ver este corpo pessoalmente e poder te abrdçar.beijos

  24. Alexandra Zaicu says:

    Hi, my name is Alexandra,I am 13 years old,I am a big fan,…maybe the bigest.I don’t know if you will read my message but I hope you will do that.I am from Romania but I wish that I could see you only once.My big dream is that when I’ll grow up to be a bussines woman and to be an independent and powerfull woaman.I really like you but not like a boyfreind,just the way taht you are and I really like how you play football.I love football too cause I play every evening with ..boys.My mother wants me to be a model,but I hate that.I am in good realationship with my parents.I hope I didn’t bored you…if you read this message.YOU ARE THE BEST!!!!I forgot to say that you and Rihanna are my Idol.kisses!

  25. Alexandra Zaicu says:

    I don’t speak to well english,sorry

  26. Alexandra Zaicu says:

    And I would be very happy if you will wrote to me….but only if you want to because I know that you are very busy.bye and luv ya!

  27. BRUNA says:

    CRISTIANO RONALDO VOCÊ É LINDO!!!!!!
    E VC PRECISA DE UMA MULHE ( EU ) QUE TE FAÇA RIR E CHORAR DE EMOÇÃO AO MESMO TEMPO, QUE TE ENCHA DE CONFORTO QUANDO ESTIVERES TRISTE, QUE O ABRACE TODOS OS DIAS E QUE DIGA EU TE AMO, E QUE CONTINUE DIZENDO POR TODA VIDA, E A CADA BEIJO DELA ( NO CASO EU ) SEJE MAIS DO QUE UM SMPLES BEIJO, QUE TE LEVE NAS ASAS DO AMOR EM UMA PROFUNDA CACHOEIRA DE PRAZER…, QUE LEVE VC AONDE NENHU HOMEM FOI E NENHU IRÁ ALÉM DE VC, QUE JAMAIS MACHUQUE VC COM PALAVRAS BIXAS E BRIGAS FUTEIS. QUE TE AME DE CORPO E ALMA, QUE TE FAÇA CARINHO EM TODOS OS MOMENTOS. A… COMO EU QUERIA ESTAR COM VC E TE AMAR O RESTO DA MINHA VIDA, E DESCREVENDO COMO É BOM AMAR VOCÊ.
    AMAR VOCÊ, É UM SONHO QUE TENHO QUE GUARDAR PRA MIM.
    EU TE AMO PELO SEU MODO DE PENÇAR E AGIR DENTRO DE CAMPO E FORA, NA SUA VIDA FAMILIAR E SOCIAL. ADMIRO A SUA LUTA DE DAR A VOLTA POR CIMA, APESAR DO SEU PASSADO NÃO TER SIDO FÁCIO, VC CRIOU UMA ENORME ABILIDADE COM A BOLA E CONSEGUIU COM CARATER, O QUE MUITOS PERDERÃO TENTANDO CHEGAR NO ‘TOPO DA VIDA’.
    A MULHE QUE MAIS AMA UM HOMEM, É AQUELA QUE O QUER FELIZ, SEJA COM ELA OU COM OUTRA PESSOA.
    GASTEI 1 horas ESCEVENDO E PENÇANDO.
    ENTÃO, SE CASO PASSAR POR ELE
    LEIA, VC ME DEIXARIA TÃO FELIZ
    QUE EU IRIA AONDE NENHUMA MULHER
    FOI E NEM IRÁ DEPOIS DE MIN.
    BEIJOSSSSSSSSS……….

  28. geovana says:

    nossa ksa comigo te dou roupa ksa comida e roupa lavada tenho 12 anos de idade e sou sua fã numero 1 te AMO TE DOLLO TE QUERO

  29. maysa says:

    o0iii cristiano ronaldo… tudo bem???
    sabia que eu nem te conhecia direito assim digamos que nem sabia muitoo da sua fama como melhor jogador do mundo.. mas agora que sei que vc e o kaká estao na liderança como os melhores jogadores do mundo.. na minha opnião vc é o melhor.. ele tbm é bom jogador mas vc concerteza é muitoo melhor que ele** agora eu sou sua fã… naum akela fã fanatica que nem essas garotas que ficão sempre gritando cristiano eu te amo.. bla bla bla…
    mas sou akela fã que adimira o seu potencial e seu carater de pessoa e de jogador… continue sempre assim essa pessoa maravilhosa que vc é.. e que ”DEUS” te elumine e te de muita foraça pq ainda eu espero ouvir muitoo falar o seu nome na tv, nos radios, jornais etc….
    bjossss te adoroo muitoo *** !!! ”MAYSA BRAZ”

  30. maysa says:

    o0iii cristiano ronaldo… tudo bem???
    sabia que eu nem te conhecia direito assim digamos que nem sabia muitoo da sua fama como melhor jogador do mundo.. mas agora que sei que vc e o kaká estao na liderança como os melhores jogadores do mundo.. na minha opnião vc é o melhor.. ele tbm é bom jogador mas vc concerteza é muitoo melhor que ele** agora eu sou sua fã… naum akela fã fanatica que nem essas garotas que ficão sempre gritando cristiano eu te amo.. bla bla bla…
    mas sou akela fã que adimira o seu potencial e seu carater de pessoa e de jogador… continue sempre assim essa pessoa maravilhosa que vc é.. e que ”DEUS” te elumine e te de muita força pq ainda eu espero ouvir muitoo falar o seu nome na tv, nos radios, jornais etc….
    bjossss te adoroo muitoo *** !!! ”MAYSA BRAZ”

  31. wesllainy says:

    oi cristiano ronaldo tudo bom antes para mim o ronaldo era o melhor mais depois que vi seus videos nossa meu DEUS vc joga de mais vc poderia ser brasileiro rsrs beijos que vc fassa muito mais fama pois vc merecevc joga muito e um otimo jogador tem toda ginga brasileira tem certesa que vc nao e brasileiro rsrs beijos fique com DEUS te amuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  32. leticia e pamela says:

    poxaaaaaaaaaa vc e lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    vc e muito gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    queria esse homem comigoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  33. elidiane says:

    cris eu te amo demais vc é tudu na minha vida eu quero te conheçe um dia não vejo a hora pra teve te amo demais cri ♥
    ele é mais lindo do mundo te amo ♥

  34. karina says:

    meu DEUS que visão do céu é essa!![cristiano ronaldo]cara ele é um pão com ovo …naum veii meu deus sem comentarioss muito GATOoO QUE absurdooo …sÓ o ORO!!!!!DEMAISSS.:D

  35. ana carolina says:

    oi!!

    C.Ronaldo queria mto te conhecer, vc é mto lindo e gostoso.

    vc é o melhor do mundo. o 1º, 2º e o 3º

    o melhor e mais lindo o do mundo

    te amo teamo te amo te amo

    bju ♥♥♥ LINDO ♥♥♥

  36. gabi masalskas says:

    olá…..
    C.Ronaldo ….sem palavras….
    que homem lindo meu Deus……… ti ♥ muitOOOOOOOOOOO
    espero que um dia possa te conhecer………………..
    mais enquanto esse dia não chega, fico feliz de te ver só pela TV….
    Que pena que vc não é brasilerio…… aff
    que Deus continue te abençoando…e fazendo com que vc tenha sucesso (mais ainda) em sua carreira…..
    um bjaÕOOOOO
    de sua fã……gabi (CASA COMIGO PELO AMOR DE DEUS) rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  37. Regiane says:

    O melhor!!!!!!
    lindo de mais ty amo ty amo pra sempre
    essa foto ta show você é lindooooooooooooo
    quem fala mal paga um pal!!!!!!
    SE QUIZER ESTAREI AQUI !!!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CASA COMIGO
    TE AMO DE MAIS vc é o melhor do mundo em TODOS os quesitos
    O infinito de beijos neesa boca gostosa
    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO
    assisto todos seus jogos te acompanho sempre pela tv e a net
    lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  38. leticia says:

    vc é tudo continue sempre assim gatooooooooooooooooooo

  39. Hélen says:

    Tu é lindo te AMOO MUITTOOO se um dia eu cier a te conhecer acho q eu morreria nossa não tenho nem palavras pra explicar o q eu sinto por vcsó tenho uma coisa a dizer:
    TE AMO PRA SEMPRE!!!
    (sincerante vc táh um gostosão aí nessa foto)

  40. jessica mayara says:

    tudooooooooooooooo eu amo esse cara!!!!!!!!!!!!

  41. Michi says:

    |Eu molho a tanga por esse homem….uhuuuuuuuuuuuu

  42. brenda says:

    que homem gostoso lindo maravilhoso lindo lindo gato amei essa foto mas pelo – podia colocar uma mulher + bonita ne como eu por exemplo

  43. tainara says:

    oi cristiano ronaldo sou sua maior fã beijos
    gostaria de teconhecer gatooooooooooooooooooooooooooooooo
    linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    tata

  44. soraya says:

    cris razão do meu viver minha vida eu te amo te amo muito meu sonho é um dia poder te conhecer e poder dezer o quanto eu te amo eu sei que deus vai me ajudar e eu vou te conhecer em forma de demostrar o quanto eu te amo tenho seu rosto tatuado em minhas costas por que vc esta em mim te amo te amo bjoooooos

  45. mayara says:

    te amo di mais gatinho lindoooo

  46. dayana says:

    lindo,tesão,bonito e gostosão!

  47. nanda says:

    ♥♥♥amùH kii amùH♥♥♥

  48. marcia says:

    meu deus que homem gostoso mereçe uma mulher como euzinha desse jeito eu vou morrer de tanta vontade de beijar essa boquinha carnuda

  49. marcia says:

    ele é mesmo o melhor do mundo com esse corpinho quem ñ elege esse gato

  50. marcia says:

    se vc te ver lendo isso vem da uma passadinha aqui em natal me ver fica no brasil pais das morenas no RN VC QUE O MEU ENDEREÇO

  51. marcia says:

    ♥♥♥♥♥♥ olha oque vc mereçe

  52. Amandaa says:

    Não Tenho Grana, Nem Roupas Bonitas…
    mais oque eu tenho pra te dar dinheiro nenhum no mundo Paga…
    o AMOR EU TE AMO sei que voocê só fica com Mulheres ricas bonitas .. bonita eu sou mais eu não tenho dinheiro amo você ♥ de mais!’

  53. camila lima says:

    cristiano vc eh o melhor do mundo e ñ ha ninguem q t ame+ q eu!!!!!!!!

  54. savio says:

    muito lindo

  55. doida says:

    tanta miuda a dixer qe te ama e axim……..aiai….

    Eu axo.te absolutamente lindooooooooooooooooooo……dpois desta gente tda digu k tb adoro o teu trabalhu e adrt tbem…és bommmm pah!!!!

  56. julia wendy says:

    eu amo ele pra mim ver ele eu cometeria qualquer coisa eu amo ele com se fosse um pai e muito mais eu passaria seis messes pra poder ver ele

  57. julia wendy says:

    eu digo a minhas amigas q o amo eu amo o trabalho dele tudo q ele gosta eu gosto tudo q ele fizer eu vou sempre amalo

  58. Filipa says:

    eu amo ele pra mim ver ele eu comentaria qualquer coisa eu amo ele com se fosse um pai e muito mais eu passaria seis messes pra poder ver ele

  59. Anninha says:

    Eu te adorooo mto CRIS♥,sou louca p/ conhecer vôoc,eu te amo mais que tudoo nesse mundo,vôoc é TDB(tudo de bom),vôoc é um GATO,vôoc é tudoo o que uma menina deseja!!!
    Milhões de beijoss de sua maior fã !!!

  60. sandy says:

    hello meu amor,eu sou muito loucap/conhecer vc,eu te amo,vc e tudo d bomvc e tudo o q uma mulher imagina!! 1000bjs de sua fa numero1000*.

  61. diana says:

    LINDO,TESÃO,BONITO e GOXTOSÃO!!!!!!!!!!!

  62. diana says:

    Você é puto de lindo!Eu ñ te amo!!!!!!!!!!gostoso

  63. Elisandra Ribeiro says:

    Oiiiiii!!!Kra vc è demais,adoro vc,vc è tudoooooo!Meu sonho è te conhecer!!!Te amo
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO bXAUM

  64. Cristiano Ronaldo says:

    olá pessoal. Obrigado pelos elogios e eu amo vocês também. adeus. amo vocês fãs.

  65. CAMILA says:

    PRA EU E PRA TODAS AS MULHERES O CRISTIANO RONALDO E O CARA MAIS LINDO DO MUNDO, MAIS ESSA VADIA AI DO LADO DELE ESTRGOU A FOTO E OU MUM E?

  66. Draw strength from, create less waste?Player tracking software, keyword spamming To.De Novela que, that common golfing.Result Inevitably their get your site rankes, crowded trying to tabla de equivalencia.After all these, together regularly -They.,

  67. mariany says:

    ai que feia eu que era prata ai voce e lindo mais essa dai ha ha ha feia e bruxa do 71 ha ha ha sabe qual combina com voce eu uma gaucha mulher brasileira e poderosa meu bem beijinhos da mari te amo cris muito

  68. leticia says:

    vc e muito lindu e gostoso

  69. fabiana araujo says:

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……imperatriz ma.;

  70. sue-hellen says:

    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  71. patrycia says:

    CRISTIANO EU TE AMO ;D
    VÇ E LIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

  72. patrycia says:

    MINHA VIDA MINHA HISTORIA SO FES SENTYDO QUANDO EU TE CONHEÇI.
    TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOORE DA MINHA VIDA
    ;D ;D ;D

  73. patrycia says:

    C.RONALDO NAO FAS ISO CM O MEU S2
    TIRA ESA HAI DO SEU LADO

  74. talissa says:

    que cara gostoso!

  75. talissa says:

    te lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood++++++++++++++++++++++++++++

  76. cristian says:

    te pareses a my en andar con una y con otra

  77. Geandra says:

    Oi Cristiano desculpe mas não o pk desta obcessão toda da galera por você, não tens nada de especial, não te admiro, não te acho interessante sinceramente melhores do k você há muitos. Mas se temos hoje em dia um povo parolo k não enxerga um palmo a frente, fazer o k né. Mas sinceramente anda muita gente cega neste mundoe só enxerga o dinheiro a frente ou você pensa o k? K essas k vc andou gostam de ti? Não me faças a rir pk aí já é demais meu bem. Abra seu olho e acorda pra vida rapaz, tenho sua idade, e sinceramente prefiro estar sozinha do k mal acompanhada… Fuja, a beleza não é tudo e você não é bonito, talvez seja por dentro não sei, mas a saltar a vista não tem nada… Very good

  78. meyre anne says:

    eu acho ele um gato,gostoso,lindo tudo de bom eu gostaria de te conhecer eu estou morando aqui no Estados Unidos mas gostaria de esta em Portugal.Ass:Meyre Anne Biitecourd Ruuis

  79. marta says:

    lindo, gato, gostoso.

  80. nath says:

    vc e gostoso mais essa mulher do seu lado estrago!!!!

  81. paulicéia says:

    vc é lindo e é o cara do futbol,não só joga como da SHOW….. eu tenho certeza q vc já sabe disso + eu queia te dizer +uma vez , afinal vc merece……
    hehehee… vc é o meu sonho de consumo……
    bejim… AMÚH…thê…thê…..

    By:Paulicéia Roch

    S2….S2…S2

  82. thalita fernandes says:

    muitas coisas pra dizer de uma pessoa que nem vc mas agora que vi suas fotos fiquei sem palavras !!!!!!!!
    estão MARAVILHOSASSSSSSSSSS!
    JÁ TE FALARAM O QUANTO VC É LINDO !
    POIS É É TANTOOOOOOO Q NEM COMO
    DIZER!!!!!!!

  83. larissa fernanda marques says:

    apesar de estar tão longe e nem imaginar que eu existo ~~ eu amo ele d+ o mais gato do futebol internacional amo ele d+ sonho emm um dia tirar ao menos uma foto do seu lado maio impossivel claro rsrsrs mas te amo msm assim….bye:larissa mogi-guaçu

  84. natynha says:

    sonho com ele quase todas as noites.GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,RUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11*******************************

  85. lavinia says:

    Vooce é muito lindo
    vooce é o sonho de qualque mulher
    vooce é perfeito

    Eu te amoo;*

  86. mariana kelly says:

    cristano tá até jogando como brasileiro,que pena que vc n mora ak no Brasil,mas copa do mundo 2014…Brasil no hexa…quer um concelho q vai te ajudar na nessa copa com o Brasil?cuidado…novos jogadores,conhece o Neymar?18 anos ,mas com potencial e uma técnica…começou como vc aos 12!tà sabendo do tecnico Mano Meneses BASIL 2×0 INGLATERRA!mas eu gosto de vc mesmo assim isso è sò p vc n se assustar!

  87. joana oliveira says:

    voce e meu idolo cristiano ronaldo

  88. llavynne says:

    lind ão a unica menina que ele queria era eu aposta hehe

  89. Fernanda says:

    Hummmm q delícia!!! te adoro Criss!!!

  90. tifanny says:

    cris vc e lindo d+ bjs e eu sim sou sua maior fã

  91. liliane says:

    delicia sor ? gostoso naum!!!!

  92. mayara says:

    muito gato tomara que ganha o seu time

  93. bruna silva costa says:

    cris vc e lido gotoso e etc… te amo vc e tudo de bom adorooo futebol so por sua causa vc e o melhor do mundo e sempre vai ser te amo sei que um dia ainda vou te ver pessoalmente ai vou pder te beijar abraçar ai vou ser a mulher mai feliz do mundo te amo te amo te amo……..

  94. Venham conhecer as mais belas e mais sexy morenas nua…

    […]Fotografia de Cristiano Ronaldo sensual na praia « Fotos e videos de Cristiano Ronaldo[…]…

  95. Does your site have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to shoot you an email.
    I’ve got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it develop over time.

Leave a Reply

