As fãs do Cristiano Ronaldo

me n my bf - cristiano ronaldo!!!

Além de ser o melhor jogador de futebol do mundo Cristiano Ronaldo é lindo de morrer, despertando paixões assulapadas no coração de muitas e muitos jovens. Vejam por exemplo esta fã a beijar uma foto do Crhis

12 Responses to As fãs do Cristiano Ronaldo

  1. sara says:

    oi meu lindo estou te deichando esse recado com muito carinho.e espero que vç seje muito feliz,beijos de quem te ama…agora e sempre.

  2. Larafan says:

    se kiserem ver o Cris todos os dias vejam na tv do clube dele, do machester united

    http://tvacores.co.cc/mutv.htm

    bjus *****

  3. joao neto says:

    sou seu fã numero 1 ronldo. tenho teu altografo,marque muitos gols no real; drible corra falta e gooooool

  4. joao neto says:

    voce vai ser o melhor do mundo denovo

  5. joao neto says:

    eai, ronaldo tu é craqe de bola e devia ser o rei do drible

  6. Déby says:

    eu sou uma fã louca pelo cristiano ronaldo ele é tudo

  7. vinny says:

    Iae c.ronaldo eu sou seu fã vc joga muito pra mim vc é
    o melhor do mundo

  8. klerk onteiro says:

    da o teu melhor contra fcb e mostre messi qe ves o melhor,.

  9. Noemi says:

    Guri, Parabéns pelo seu talento — concordo que és um gajo’ mto lindo e ainda bom de bola — nuss um Homem Completo heim — hehe — beijinhos e JogaBunito Qe as Brazucas como eu vamos estar aki para lhe aplaudir — abraços!

  10. samuel says:

    EU SOU FÃ DE C.RONLDO EU QUERO QUE ELE CEJA O MELHOR DO MUNDO DE NOVO E EU QUERO QUE ELE CONTINUI COMO ELE ESTA PORQUE ELE É O MELHOR

  11. # sandrinha Oliveira says:

    OOOOOOOO melhoor de todos meu amoor !
    te amo muito , você é 1.0000 .
    te adoroo , continue sempre assim meu liindoo bêe lindoo ♥
    te amo meu IDOLO ♥

  12. TAMARINHA says:

    eu amo ele mais do que tudoo s2s2′
    cris vidã ! ♥

Leave a Reply

