Chelsea vs Manchester

Carlos Queiroz, o treinador português que é técnico adjunto de Sir Alex Ferguson no Manchester United, teceu duras críticas ao árbitro que arbitrou neste sábado o derby com o Chelsea. No final do encontro, que terminou com a vitória da equipa londrina por 2-1, o antigo seleccionador português estava furioso com Alan Wiley, por este não ter assinalado um alegado pénalti  sobre pénalti  na área dos blues.

“Como o árbitro não viu o Ballack apoiar-se no Cristiano Ronaldo? É necessário que um jogador traga um revólver e dispare num dos nossos jogadores na área para que o árbitro marque um penálti a nosso favor? O árbitro estava a cinco metros nos dois lances [o 2-1 a favor do Chelsea surgiu na execução de um penálti marcado justamente por Ballack], mas só assinalou uma grande penalidade”, vociferou Carlos Queiroz.

Na verdade, Carlos Queiroz foi ainda mais longe nos reparos à equipa arbitragem, afirmando que os  red devils têm sido prejudicados de forma sistemática em diferentes competições. “É difícil dizer o que está acontecer com o futebol. Tenho de falar sobre algumas decisões ocorridas nas últimas semanas que foram lesivas para este clube. Não estamos na final da Taça de Inglaterra devido a uma má decisão do árbitro, que não assinalou um penálti contra o Portsmouth. Frente ao Barcelona, na Liga dos Campeões, houve três penáltis, mas apenas um foi marcado ( O que Cr7 falhou). Algo está mal no futebol”, destacou o adjunto do Manchester United.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: